Hospital americano diz que desenvolveu vacina do Butantan

Hospital americano, o Mount Sinay (de NY), diz que desenvolveu vacina do Butantan, a ButanVac, aquilo que o Doria tava doido pra liberar garantindo que era 100% brasileiro. O Instituto teve que acabar admitindo.

Publicado em 27 de março de 2021, às 10:51, por: Equipe Direita Realista.

Hospital americano, o Mount Sinay (de NY), diz que desenvolveu vacina do Butantan, a ButanVac, aquilo que o Doria tava doido pra liberar garantindo que era 100% brasileiro.

Segundo fontes como a Revista Oeste e até a Folha, o imunizante contra a Peste Chinesa foi desenvolvido nos Estados Unidos, na Escola de Medicina Icahn do Instituto Mount Sinai, segundo informação dada pelo diretor e professor do departamento de microbiologia do instituto, Peter Palese.

Estes dados também constam em estudo publicado em dezembro de 2020 assinado por pesquisadores do Mount Sinai e da Escola de Medicina da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill.

Entretanto, o B0sta disse, nesta sexta-feira (26), que a vacina era a primeira feita com tecnologia nacional a entrar com testes em humanos. Em nenhum momento Doria ou Dimas Covas (diretor do Instituto Butantan), mencionaram a parceria com o hospital Mount Sinai.

A tecnologia, portanto, é norte-americana, algo que o instituto paulista acabou tendo que admitir, afirmando que firmou parceria e tem a licença de uso e exploração de parte da tecnologia, que foi desenvolvida pelos gringos, para obter o vírus. Claro, tentaram embromar o máximo possível para parecer que não é bem assim.

P.S.: quem lembra de quando o Doria disse que foi seu governo que recomendou o uso da cloroquina?

P.S.2: e da vez que Dória mentiu sobre restrições?

Pois é.

Arrumamos um vídeo dOs Pingos nos Is, da Jovem Pan, que passa a notícia e comenta a vacina 100% brasileira Made in USA do Agripino, mais uma vigarice erro de comunicação de seu governo:

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados