Jornalista SJW ameaça continuação de jogo clássico por causa de criador

Jornalista SJW que trabalhou para Polygon e Vice, ameaça continuação do Earthworm Jim, um jogo clássico de plataforma dos anos 90, por causa de um de seus criadores.


Chris Scullion, jornalista SJW (Guerreiro da Justiça Social) que trabalhou para Polygon e Vice, ameaça continuação do Earthworm Jim, um jogo clássico de plataforma dos anos 90, por causa de um de seus criadores.

No início do mês passado (3/5), foi a anunciado que o Earthworm Jim, uma franquia que estreou em sistemas como Mega Drive, SNES, Game Boy e Game Gear em 94, iria ganhar mais um título, entretanto, o tal jornalista SJW ameaçou de fazer uma análise negativa do game caso um dos membros da equipe original que criou o jogo estivesse envolvido.

A celeuma aconteceu nas redes sociais motivado pelo Doug TenNapel – o sujeito que criou o personagem titular de Earthworm Jim – não ter usado o pronome que uma pessoa gostaria que fosse usado para se referir a ela no Twitter. No meio de muito fingimento, Scullion disse que desejava todo sucesso para a empreitada, porém ia ser “complicado” pra ele fazer uma boa resenha do jogo por causa de TenNapel.

A notícia não é das mais recentes, mas mostra duas coisas: primeiro que não é apenas a mídia brasileira que está infestada de militantes, e segundo, que estes caras, se puderem, vão fazer de tudo para boicotar as pessoas de quem eles discordam, até mesmo arruinar a carreira profissional delas.

O vídeo abaixo comenta e explica a situação com mais detalhes:

Mais informações e publicações relacionadas a games

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *