Padre Paulo Ricardo – Memória de Nossa Senhora de Lourdes

Pe. Paulo Ricardo celebra a aparição de Nossa Senhora em Lourdes, no sul da França, onde, em 1858. a Imaculada fez brotar de um chão imundo onde antes se criavam porcos uma fonte de água pura, cristalina e milagrosa.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Padre Paulo Ricardo – Memória de Nossa Senhora de Lourdes

Na sua Homilia Diária feita para hoje, dia 11 de fevereiro de 2022, o Padre Paulo Ricardo celebra a memória de Nossa Senhora de Lourdes, a aparição de Nossa Senhora em Lourdes, no sul da França, em 1858.

Ela, a Imaculada Conceição, fez brotar de um chão imundo onde antes se criavam porcos uma fonte de água pura e cristalina, para nos lembrar que nós, embora não sejamos sem pecado como ela, temos contudo nas águas do Batismo a fonte de nossa purificação espiritual, pela qual somos restituídos à ordem com que, no princípio, Deus criou o homem, chamado à felicidade eterna do céu.

Assista à homilia do Pe. Paulo Ricardo para esta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, e venha ser família conosco!

Nossa Senhora de Lourdes (França, 1858)

Em Lourdes, na gruta de Massabielle, Nossa Senhora apareceu dezoito vezes a Santa Bernardete, então menina de 14 anos. Na última das aparições, a Virgem se identificou: “Eu sou a Imaculada Conceição”. Com essas palavras, confirmava o ato solene pelo qual o Papa Pio IX, quatro anos antes, proclamara a Conceição Imaculada da Santa Mãe de Deus.

Até nossos dias, curas e milagres prodigiosos ocorrem no local, que é procurado por peregrinos do mundo inteiro.

Veja também


Adicionado em: 11 de fevereiro de 2022

Visualizações: 25

Duração: 05:18

Categorias: Curtos

Marcadores: , ,

Canal: Padre Paulo Ricardo

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário