México aponta até 76% de eficácia da ivermectina

Estudo científico conduzido no México aponta até 76% de eficácia da ivermectina na diminuição de internações de Peste Chinesa naquele país. O Peter, do ANCAPSU, passa a notícia e comenta.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

México aponta até 76% de eficácia da ivermectina

Estudo conduzido no México aponta até 76% de eficácia da ivermectina na diminuição de internações de Peste Chinesa naquele país.

No vídeo, o Peter, do ANCAP.SU, comenta a notícia de que o serviço de saúde mexicano fez pesquisa com 220 mil pacientes de gripe chinesa e identificou diminuição entre 52% e 76% nas internações no grupo que recebeu um protocolo básico de ivermectina. O resultado sugerido pela pesquisa científica contradiz conclusões da OMS.

O anúncio foi feito pela prefeitura da Cidade do México nesta sexta-feira (14). Em entrevista coletiva, a prefeita Claudia Sheinbaum afirmou que um grupo médico do Instituto Mexicano de Seguridade Social (IMSS) e da secretaria de Saúde da capital se reuniu em janeiro deste ano com especialistas médicos nacionais e internacionais que administravam ivermectina e ácido acetilsalicílico aos pacientes com a doença transmitida pelo novo coronavírus.

Após detectar que “praticamente não havia efeitos colaterais, foi decidido incluir estes medicamentos no kit médico” distribuído pelo governo da capital a pacientes com vírus chinês, além de fornecer acompanhamento médico especializado.

Já o chefe da Agência Digital de Inovação Pública da capital mexicana, José Merino, explicou também na coletiva que, através de mais de 220 mil observações em pessoas, foi detectada uma redução na probabilidade de hospitalização de 52% a 76% para as pessoas que receberam o kit com os medicamentos.

Além de passar a notícia, o Peter faz uma série de comentários e considerações a respeito de como o estado e elites globalistas teriam aproveitado da pandemia para aumentar seu poder. Ele também questiona o porquê de insistirem tanto em demonizar prescrição off-label.

Fonte: Agência EFE via (Terra Brasil Notícias).

Veja também

Adicionado em: 17 de maio de 2021

Visualizações: 38

Duração: 09:45

Categorias: Comentários, Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados