Nigel Farage – Quem é George Soros?

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Nigel Farage – Quem é George Soros?

Nigel Farage expõe quem é George Soros, neste trecho de um programa da Fox News que foi traduzido e legendado para o Português, com exclusividade, pelos Tradutores de Direita. O âncora narra um pequeno, porém contundente, histórico deste globalista que usa seus bilhões para financiar movimentos esquerdistas e controlar os meios de comunicação.

O trecho abaixo é de autoria dos próprios Tradutores de Direita que estava no próprio vídeo. O texto foi adaptado e reproduzido aqui.

Como via de regra, palavras como “liberdade” e “regulamentação” são como água e azeite: não se misturam. Não obstante, durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, George Soros disse que Google e Facebook são “uma ameaça à liberdade” e precisam, urgentemente, de regulamentações mais severas. O bilionário de 87 anos afirma que o poder de nos auto-governarmos está em baixa e atribui isso, em parte, à influência das redes sociais sobre o pensamento dos indivíduos e seu potencial de influência sobre governos.

Soros embrulha seu discurso com o mesmo apelo psicológico empregado por aqueles que insistentemente advogam a favor do estatismo, “alertando” a respeito dos perigos da “ascensão monopolista” que influencia o comportamento das pessoas para propósitos comerciais e sabotam o livre mercado. Em seu discurso, Soros apresenta ao mundo seu projeto para a criação de um grande sistema de vigilância mundial nos moldes orwellianos. Soros se declara assustado com o modo em que a “influência maligna” das redes sociais cresce exponencialmente e de forma inédita. Em alguns anos, “o Facebook já não terá pessoas para converter no planeta”, afirma o biolionário. Soros também faz uma ameaça, dizendo que o domínio das companhias de internet está com seus dias contados graças aos esforços em prol de severa regulamentação e tributação liderados pelos seus grupos de interesse. Em outras palavras, Soros considera o alto fluxo de informação relativamente livre das redes sociais um perigo devido ao consequente impacto político que isso pode causar.

Nigel Farage, entretanto, frisa como Soros é contra a soberania das nações e financiou a maior campanha política, com milhões de dólares, para sabotar a vontade popular revelada no Brexit. Em sua nova cruzada contra a liberdade na Internet, o bilionário usará dos mesmos artifícios que governos socialistas e totalitários se valem. Ou seja, apesar de seu discurso antimonopolista aparentemente libertário de Soros, Farage aponta para os objetivos do globalista: a manutenção do monopólio da informação, até pouco tempo atrás exercido pelos grandes conglomerados de mídia por ele controlados.

Em seu desabafo, Soros não esconde que as eleições de 2016 nos EUA foram um grande golpe em sua agenda. O resultado destas, não poucos afirmam, foi grandemente influenciado pela “mídia apócrifa” e pelo relativamente livre fluxo de informação na internet. Tendo isto em mente, se torna claro porquê o multibilionário de 87 anos quer tanto controlar tal rede.

Adicionado em: 13 de março de 2018

Visualizações: 27

Duração: 04:43

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Tradutores de Direita

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados