Olavo de Carvalho critica a grande mídia e afirma que Pondé é mentiroso

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Olavo de Carvalho critica a grande mídia e afirma que Pondé é mentiroso

Olavo de Carvalho critica a grande mídia e afirma que Luiz Felipe Pondé é mentiroso por ter dito que Olavo seria ansioso para participar do debate público, mas não conseguia por não participar dos ambientes acadêmicos. Pondé também teria falado que “a filosofia do Olavo é agressiva, paranoica e conspiratória, e isto pode trazer prejuízos para o governo Bolsonaro“.

Carvalho começa fazendo um breve resumo da sua carreira, refutando várias falsificações da sua história divulgadas pela mídia, algo que Pondé teria ajudado em sua entrevista à Rádio Bandeirantes no dia 16 de janeiro de 2019. Olavo acusa-o também de ser “mentiroso, difamador barato, sem valor, um coitado e um zero a esquerda intelectualmente” que fez a gravação pois estaria impressionado e gostaria de ter a influência junto ao governo Bolsonaro que ele acredita que o autor do Jardim das Aflições tenha.

A entrevista em questão é deveras sofrível. Pondé realmente fez declarações infelizes e mandou mal. Olavo tem razão em seus comentários. Entretanto, isto não significa que tudo que tudo que o filósofo da USP e colunista da Folha tenha escrito ou falado seja falso (ou vice versa). Esperamos que Pondé não siga este caminho e continue produzindo bom conteúdo sem diminuir o trabalho dos outros.

Saiba mais

Adicionado em: 22 de janeiro de 2019

Visualizações: 30

Duração: 12:48

Categorias: Comentários

Tags: ,

Canal: Olavo de Carvalho

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados