Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma prece dedicada à Virgem Maria frequentemente recitada como um meio de buscar auxílio divino através da intercessão maternal de Maria em momentos de aflição e ao longo da vida espiritual.


Oração a Nossa Senhora do Perpétuo SocorroOh, Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparai a cada um de nós em vosso colo materno, em nossos momentos de insegurança e sofrimento; que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação; que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos.


Neste artigo, trazemos uma Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma prece católica dedicada à Virgem Maria sob esse título específico. A devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro remonta ao século 15, e a imagem associada é conhecida por sua representação icônica da Virgem Maria segurando o Menino Jesus, com símbolos como um anjo segurando os instrumentos da Paixão ao fundo.

A oração em si é uma invocação à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em tempos de dificuldade e necessidade, pedindo sua proteção, ajuda e orientação espiritual. É frequentemente recitada pelos fiéis como um meio de buscar auxílio divino através da intercessão maternal de Maria.

Esta oração deste artigo é atribuída ao Santuário de Curitiba/PR e expressa a confiança dos fiéis na intercessão contínua de Nossa Senhora, em momentos de aflição e ao longo da vida espiritual.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *