Padre José Eduardo – STF pelo aborto

Alerta do Pe. José Eduardo a respeito do ativismo judicial no STF, cujos ministros estariam querendo legislar pelo aborto, passando por cima do povo e da constituição. Também fala sobre o PL 4754, que criminaliza o ativismo judicial.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Padre José Eduardo – STF pelo aborto

Alerta do Padre José Eduardo a respeito do ativismo judicial dos ministros STF, o qual estaria querendo legislar pelo aborto, ignorando que isto se trata de inconstitucional e antidemocrático, passando por cima inclusive da vontade do povo.

O sacerdote católico também afirma que, na sua visão, o único caminho é conseguir impor uma limitação ao poder judiciário (que já existe, mas é ignorada), através da aprovação do PL 4754 [2], que tipifica crime de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal a usurpação de competência do Poder Legislativo ou do Poder Executivo, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.

O vídeo, visto originalmente na página Escolástica da Depressão, também fala um pouco sobre este projeto de lei, depois do Pe. José Eduardo fazer seu alerta e suas considerações.

Saiba mais

Adicionado em: 28 de julho de 2018

Visualizações: 44

Duração: 06:42

Categorias: Curtos

Marcadores: , , ,

Canal: Padre José Eduardo

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados