Padre José Eduardo – STF pelo aborto

GD Star Rating
loading...

Padre José Eduardo – STF pelo aborto

Alerta do Padre José Eduardo a respeito do ativismo judicial do STF, o qual pretende legislar pelo aborto, ignorando que isto se trata de inconstitucional e antidemocrático, passando por cima inclusive da vontade do povo.

O sacerdote católico também afirma que, na sua visão, o único caminho é conseguir impor uma limitação ao poder judiciário (que já existe, mas é ignorada), através da aprovação do PL 4754 [2], que tipifica crime de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal a usurpação de competência do Poder Legislativo ou do Poder Executivo, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.

O vídeo, visto originalmente na página Escolástica da Depressão, também fala um pouco sobre este projeto de lei, depois do Pe. José Eduardo fazer seu alerta e suas considerações.

Saiba mais

  1. Olavo de Carvalho – Ativismo judicial – Aula do professor Olavo de Carvalho onde ele explica quais seriam as bases filosóficas que sustentam esta tendência do judiciário de se colocar acima da democracia e até das leis naturais.
  2. PL 4754/2016 – O projeto de lei citado pelo Pe. José Eduardo no site da Câmera dos Deputados.
  3. Ativismo judicial é delito gravíssimo – Vídeo que mostra como o STF vem utilizando sua posição para legislar e impor suas posições subjetivas em relações a assuntos diversos, passando por cima da democracia e da vontade do povo.
  4. O ativismo judicial do STF – Hangout do canal Terça Livre a respeito da atuação recente do Superior Tribunal Federal, o qual consideram abusiva em vista os fatos sobre tal instituição.
  5. Padre Paulo Ricardo desmascara STF na questão do aborto – O sacerdote desmascara o STF quando os ministros deste tribunal afirmam que não existe ativismo judicial, logo depois do ministro Barroso praticamente legalizar o aborto no primeiro trimestre de gravidez e antes de declararem que estão acima do bem e do mal.
Adicionado em: 28 de julho de 2018

Visualizações: 14

Duração: 06:42

Categorias: Curtos

Tags: , , ,

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados