Steve Jobs – Sindicatos são a pior coisa que aconteceu à educação

Descrição

Um jovem Steve Jobs explica porque os sindicatos são a pior coisa que aconteceu à educação, denunciando a ineficácia do sistema estatal de ensino comparado com o de livre mercado. O finado CEO da Apple também nos passa alguma sabedoria sobre a forma como funcionaria a educação baseada no sistema de vouchers.

Este trecho parece ter sido retirado de um vídeo gravado em 1995, onde ele expôs de forma clara o que parece ser o sistema que melhor traria resultados na área de educação em nível global. Foi traduzido e legendado para o Português pelos Tradutores de Direita.

 

 

Atenção

Visto que todos os grandes capitalistas são majoritariamente cooptados pelos globalistas e passam a seguir esta agenda, não podemos dizer ao certo se Jobs continuou este pensamento com relação à educação. No entanto, nesta ocasião, ele indubitavelmente fez afirmações interessantes.

Saiba Mais

  • Tradução: Israel Pestana

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *