Vagabundo foi dar uma de gostoso durante assalto e acaba matando o parceiro sem querer

Publicado em 14 de fevereiro de 2020, às 12:53.

Vagabundo foi dar uma de gostoso durante assalto em Florianópolis, agredindo a vítima com coronhadas, mas, felizmente, acaba matando o parceiro dele sem querer.

Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltavam um estabelecimento de compra e venda de ouro e teriam rendido o proprietário da loja, de 26 anos. O caso ocorreu no quinto andar de uma galeria comercial na Rua Conselheiro Mafra, em frente ao Mercado Público, por volta das 14h30min.

Um dos ladrões estava com uma arma de fogo e, ao agredir a vítima com uma coronhada, a pistola acabou disparando e atingindo o outro assaltante — que morreu no local.

O comerciante e o criminoso entraram em luta corporal, até que a Polícia Militar chegou no local e prendeu o agressor. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital.

As câmeras de videomonitoramento do prédio flagraram a chegada dos criminosos. A informação inicial é de que os suspeitos já estariam no prédio, aguardando o proprietário do estabelecimento chegar. A polícia analisa as imagens.

O Cidade Alerta teve acesso as imagens da câmera de segurança do prédio e traz os detalhes da ocorrência:

Últimas notícias policiais



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!