Dr. Zanotto detona Amanda Klein e o lockdown

O virologista Dr. Paolo Zanotto detona Amanda Klein e o lockdown: 'o vírus evoluiu para ser transmitido em ambientes confinados'. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Em uma entrevista cedida no programa do Lacombe na RedeTV!, o Dr. Paolo Zanotto detona Amanda Klein e o lockdown, transformando em pó as narrativas furadas que ela e o resto da grande mídia insistem em repetir em relação à Peste Chinesa.

O Dr. Zanotto começa a sua crítica ao lockdown afirmando que “o vírus evoluiu para ser transmitido em ambientes confinados”, daí a jornalista começa a tentar retrucar o cientista com os jargões que ela leu em manchete de jornais tipo Folha ou G1.

Foi bastante vergonhoso para Klein. Enfim, no decorrer da entrevista, Zanotto fala também sobre vacinas e o tratamento precoce.

Paulo Zanotto, pra quem não conhece, é um virologista e professor do Departamento de Microbiologia da USP, estudioso da evolução do vírus chinês e doutor pela Universidade de Oxford.

Assista também: Amanda Klein tenta confrontar médico mas toma na jabiraca de novo.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *