O problema não é o Papa

Carregando...
GD Star Rating
loading...

O problema não é o Papa

Neste vídeo do apostolado Church Militant, traduzido e legendado para o português brasileiro, Michael Voris comenta sobre os problemas internos da Igreja, explicando que o problema não é o Papa e que, o foco não deveria ser o Santo Padre por seus comentários despreparados ou supostas declarações confusas ou contraditórias que eventualmente são atribuídas a ele, mas sim o espírito de desobediência e rebelião desenfreada nas fileiras eclesiásticas da Santa Igreja.

Voris também afirma que este é um problema que não só o Papa Francisco enfrenta, mas todos os papas enfrentaram e enfrentarão e, até mesmo santos, como São Pio X, não foram capazes de eliminar este problema de uma vez por todas.

Com exemplos e pura lógica, ele explica que não adianta atacar o Papa pois, simplesmente, ele não é o problema. Além disso, estas constantes críticas, feitas por alegados católicos e que mais parecem formas de autopromoção, estão é criando e inculcando uma cultura de suspeição em torno do Papado.

Saiba Mais

  • O Papa é diferente – Michael Voris explica o porquê que criticar publicamente o Papa pode, inclusive, ser um pecado gravíssimo.

Deixe um comentário

Adicionado Em: 20 de julho de 2016

Visualizações: 102

Duração: 10:10

Categorias: Comentários

Tags: ,

Canal: Church Militant

GD Star Rating
loading...

Este Link: