Cinco fatos sobre lares sem pai

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Cinco fatos sobre lares sem pai

Este vídeo do canal Roaming Millennial mostra e comenta cinco fatos sobre lares sem pai, exibindo estatísticas preocupantes a respeito de famílias de mães solteiras ou onde os filhos foram criados sem o pai, por algum motivo ou outro.

A jovem deixa bem claro as terríveis consequências de manter um lar dividido, sem a presença de um pai, e constatamos que um dos fatores que geram tais lares é o número cada vez mais crescente de mães solteiras.

Este problema vem se agravando devido à nossa cultura, quase que totalmente dominada pelo o que chamamos de Marxismo Cultural, que, ao pregar degenerações diversas, com as mais estapafúrdias justificativas, acaba por deteriorar gravemente as relações humanas e familiares.

Não precisa procurar muito para encontrarmos um incentivo constante à vida de irresponsabilidade sexual e ataques ao casamento e ao sacramento do Matrimônio. É evidente que uma mulher de conduta sexual promíscua e irresponsável é potencial mãe solteira. Certamente, os homens que estas procuram também são do mesmo naipe, pois os iguais se atraem. O vídeo mostra que estas condições implicam sérios problemas no crescimento de um ser humano.

Também não é incomum, na mídia mainstream, louvar-se mães solteiras como se fossem alguma espécie de símbolo de luta ou prova de que as mulheres são tão boas ou melhores que os homens, pois estas atuariam no mercado de trabalho e ainda conseguiriam criar um ou mais filhos, de um ou mais pais.

Infelizmente, as verdadeiras e drásticas consequências de famílias de mães solteiras são outras e já são perfeitamente observáveis em nossa sociedade. A criação, a educação e até a integridade física dos filhos são postas gravemente em risco sob tais circunstâncias. Isso é exposto e comentado tanto neste vídeo do Roaming Millennial, nesse vídeo do Stephan Molyneux e nesse vídeo do professor Olavo de Carvalho.

Claro que existem pessoas que foram criadas por apenas um dos pais que não tiveram tais prejuízos e nem tudo se resume a apenas um problema, mas fica claro que, ao contrário do que se repete por aí, uma criança que cresce neste tipo de família tem grandes chances de ser prejudicada e isto acaba causando diversas mazelas à sociedade também.

Independente do que os jargões e clichês vazios que publicam normalmente, glorificar uma situação evidentemente disfuncional do próximo não é amá-lo. As mães solteiras e seus rebentos devem ser tratados observando-se as normas da caridade, não apenas a material, quando esta se faz necessária, mas especialmente a espiritual. Devemos não apenas tentar aliviar os sofrimento dos que mais precisam, mas também buscar corrigir os erros e condená-los.

Este vídeo foi traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita e publicado, originalmente, no dia 8 de abril de 2017.

Saiba Mais

Deixe um comentário

Adicionado Em: 12 de abril de 2017

Visualizações: 93

Duração: 05:10

Categorias: Curtos

Tags: ,

Canal: Tradutores de Direita

GD Star Rating
loading...

Este Link: