Seis razões porque os homens estão evitando casar

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Seis razões porque os homens estão evitando casar

Confira seis razões porque os homens estão evitando casar, listadas e comentadas por Helen Smith, Ph.D. e autora do livro “Men on Strike: Why Men Are Boycotting Marriage, Fatherhood, and the American Dream—and Why It Matters”.

A sociedade ocidental se tornou misândrica. Os homens, conscientemente ou inconscientemente, perceberam e estão entrando “em greve”. Eles estão saindo da faculdade, deixando a força de trabalho e evitando o casamento e a paternidade em taxas alarmantes. A tendência é tão forte que vários livros foram escritos sobre esse fenômeno, concluindo que os homens tiraram férias das responsabilidades. Mas por que os homens deveriam participar de um sistema que o tiraniza?

Como “Men on Strike” demonstra, os homens não estão saindo por preguiça ou por imaturidade. Em vez disso, são racionais em resposta à uma sociedade cada vez mais misândrica, sustentado pela agressão estatal e cultura anti-masculina que os pune quando pais, maridos, provedores responsáveis ou simplesmente por serem homens e gostarem de mulheres.

Deve-se notar que esta resposta não é a adequada. O próprio vídeo alerta que este é um problema que está sendo percebido mas ninguém dá importância. Ou seja, simplesmente desistir de casar e tal não vai adiantar muito, mas é simplesmente entrar no plano do maior inimigo do homem: os globalistas e socialistas em geral promovem esta sociedade misândrica, via cultura ou via agressão estatal, justamente para desincentivar a família, grande inimiga do sistema que eles tanto querem.

O homem deve repudiar e desobedecer um estado que se intromete em suas relações voluntárias e que o trata como grande vilão, seja lá pela qual justificativa estapafúrdia seja. Sem as famílias de verdade, as que podem reproduzir, a sociedade ocidental vai ser extinta cedo ou tarde. É questão de matemática.

Saiba Mais

2 comentários para “Seis razões porque os homens estão evitando casar”

  1. Retroman disse:

    Todas as feministas peludas deveriam ser obrigadas a assistir isso, nem que seja através da técnica Ludovico…

    GD Star Rating
    loading...

Deixe um comentário

Adicionado Em: 18 de julho de 2017

Visualizações: 118

Duração: 0:03;36

Categorias: Curtos

Tags: , ,

Canal: Tradutores de Direita

GD Star Rating
loading...

Este Link: