Seis razões porque os homens estão evitando casar

A PhD Helen Smith lista e comenta seis razões porque os homens estão evitando casar. Os homens tiraram férias das responsabilidades. Mas por que deveriam participar de um sistema que os tiraniza?

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Seis razões porque os homens estão evitando casar

Confira seis razões porque os homens estão evitando casar, listadas e comentadas por Helen Smith, PhD e autora do livro “Men on Strike: Why Men Are Boycotting Marriage, Fatherhood, and the American Dream—and Why It Matters”.

A sociedade ocidental se tornou misândrica. Os homens, conscientemente ou inconscientemente, perceberam e estão entrando “em greve”. Eles estão saindo da faculdade, deixando a força de trabalho e evitando o casamento e a paternidade em taxas alarmantes. A tendência é tão forte que vários livros foram escritos sobre esse fenômeno, concluindo que os homens tiraram férias das responsabilidades. Mas por que o homem deveria participar de um sistema que o tiraniza?

Como “Men on Strike” demonstra, os homens não estão saindo por preguiça ou por imaturidade. Em vez disso, são racionais em resposta à uma sociedade cada vez mais misândrica, sustentado pela agressão estatal e cultura antimasculina que os pune — pais, maridos, namorados, solteiros ou provedores responsáveis — simplesmente por serem homens e gostarem de mulheres.

Deve-se notar que esta resposta não é a adequada. O próprio vídeo alerta que este é um problema que está sendo percebido mas ninguém dá importância. Ou seja, simplesmente desistir de casar e tal não vai adiantar muito, mas é simplesmente entrar no plano do maior inimigo do homem: os globalistas e socialistas em geral promovem esta sociedade misândrica, via cultura ou via agressão estatal, justamente para desincentivar a família, grande inimiga do sistema que eles tanto querem.

O homem deve repudiar e desobedecer um estado que se intromete em suas relações voluntárias e o trata como grande vilão, seja lá pela qual justificativa estapafúrdia seja. Sem as famílias de verdade, as que podem reproduzir, a sociedade ocidental vai ser extinta cedo ou tarde. É questão de matemática.

 Mais


Adicionado em: 18 de julho de 2017

Visualizações: 434

Duração: 03;36

Categorias: Curtos

Marcadores: , , , , ,

Canal: TradutoresDeDireita

Publicado por: Equipe Direita Realista

2 comentários para “Seis razões porque os homens estão evitando casar”

  1. Retroman disse:

    Todas as feministas peludas deveriam ser obrigadas a assistir isso, nem que seja através da técnica Ludovico…

Deixe um comentário