O presidente eleito Jair Bolsonaro afirma que irá receber imigrantes venezuelanos, e ao mesmo tempo, adotar medidas e, eventualmente, sanções, contra a ditadura de Nicolás Maduro.
Bolsonaro disse que a união não pode deixar a responsabilidade apenas para os governos locais, e que “tem que acolher sim, não deixando a responsabilidade totalmente sob o governo de Roraima, e sob o governo de Pacaraima em Boa Vista.” O General Heleno disse que o governo do capitão da reserva manterá o recebimento de imigrantes venezuelanos na região e descartou qualquer possibilidade de fechamento da fronteira.
As informações foram trazidas pelo Felipe Moura Brasil para a Jovem Pan News:
Brasil fechou a fronteira com o PT | @BlogdoPim pic.twitter.com/ES3YDbWjUY
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) November 6, 2018
Últimas atualizações em geral
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.