Padre Paulo Ricardo – Um Deus que quer ser das suas criaturas (Vídeo)

Nesta meditação de Natal do Padre Paulo Ricardo nos ensina que Deus que quer ser das suas criaturas, revelando a beleza do que isso significa. 'Hoje, na cidade de Davi, nasceu para nós um Salvador!' Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Nesta meditação de Natal, mais especificamente para a Missa do Galo, o Padre Paulo Ricardo nos ensina que Deus que quer ser das suas criaturas, revelando a beleza do que isso significa.

Uma multidão da corte celeste entoa nesta noite santa um hino de louvor à bondade de Deus, que se dignou não só descer dos céus, fazendo-se visível no que é nosso e cobrindo com a sombra da fragilidade humana a imensidão da sua majestade divina, mas também a fazer tudo isso para nós e por amor a nós.

Hoje, na cidade de Davi, nasceu para nós um Salvador! Cristo, que é o tudo da Mãe que hoje o aninha carinhosamente ao peito, se fez nosso, para que a partir de hoje não pertençamos a mais ninguém do que a Ele.

Assista a esta meditação do Padre Paulo Ricardo preparada especialmente para a Missa da noite do dia 21 de dezembro de 2018, mas que cremos ser perfeitamente adequada para hoje, e tenha um feliz e santo Natal!

Mais Natal

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *