Grande mídia fez chacota de Trump e se dá mal (Vídeo)

Descrição

Esse vídeo mostra como a grande mídia fez chacota de Trump e se deu mal, depois da vitória do bilionário nas eleições para a presidência dos Estados Unidos de 2016.

Além do despreparo e prepotência deste pessoal, subestimando a capacidade que um indivíduo tem de exercer grande influência sobre uma massa, teve-se também uma tentativa de sabotar as eleições de Trump. Ora, a grande mídia é quase exclusivamente esquerdista e vendida aos interesses globalistas. Estes apoiaram fortemente a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton. Assim, os seus empregados (diretos ou indiretos) da grande mídia usaram de deboche contra o rival, afim de induzir as pessoas a não levarem a sério Donald Trump como presidente americano, assim diminuindo suas chances de vencer.

Isso é exemplo de engenharia social induzida pelos grandes meios de comunicação. Neste caso, não deu certo, graças a grande influência que a Internet teve nestas eleições americanas. E não é à toa que este mesmo pessoal ficou louco pra controlar a rede mundial de computadores depois deste vexame.

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *