Juiz que pretendia recolher urnas eletrônicas na véspera da eleição é afastado

Juiz que pretendia recolher as urnas na véspera da eleição é afastado pelo Conselho Nacional de Justiça a pedido da AGU.


Juiz que pretendia recolher as urnas eletrônicas na véspera da eleição é afastado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Segundo o Antagonista (via Crusoé), Eduardo Luís Rocha Cubas, do Juizado Especial Federal Cível de Formosa (GO), teve seu afastamento a pedido da Advocacia-Geral da União. Os tipos da AGU alegaram que o magistrado iria determinar que o Exército recolhesse urnas eletrônicas na véspera das eleições.

De acordo com fontes, Eduardo Cubas queria evitar fraudes nas Eleições 2018. Parece que ele queria inspecionar na véspera, onde ele poderia pegar alguma falha no software ou hardware, mas foi impedido pela AGU.

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *