Memes destroem a política?

Vídeo do ANCAPSU que, diante da pergunta "memes destroem a política?", argumenta se isso é realmente realidade ou apenas um delírio de esquerdistas incapazes de prevalecer num ambiente verdadeiramente livre. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal Visão Libertária, parte da rede ANCAP.SU, diante da pergunta “memes destroem a política?”, argumenta se isso é realmente realidade ou, infelizmente, apenas um delírio de esquerdistas que sabem (mas não admitem) que são incapazes de prevalecer num ambiente verdadeiramente livre.

Trata-se da leitura de um artigo feito com base em fatos recentes, como o que ocorreu num curso de comunicação para integrantes do PT, onde um grande publicitário do Lula, Sindônio Palmeira (olha se isso é nome), alertou sobre a mudança que a comunicação na internet tem causado na política. Ele disse que memes e fakes “podem acabar com a democracia vigente” e que elas têm “infestado a mente das pessoas”, pintando seu imaginário de uma maneira mais inconsciente.

Mas será que isso realmente é verdade? Ou seria apenas frescura e confissão de incompetência. Tipo, seria bom se a política fosse destruída, mas será que é tão fácil assim?

Referências e conteúdo relacionado a humor

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *