O ministro da justiça e segurança pública do governo Bolsonaro, Sergio Moro, agradece as homenagens do dia 26 e parabeniza as manifestações.
Um dos grandes homenageados nas manifestações que tomaram as ruas em todo o Brasil, Moro usou as redes sociais para agradecer ao povo brasileiro, sendo em seu Twitter que estas foram uma “festa da democracia. Povo manifestando-se em apoio ao Pr Bolsonaro, Nova Previdência e ao Pacote anticrime. Sem pautas autoritárias. Povo na rua é democracia. Com povo e Congresso, avançaremos. Gratidão. #Brasil”:
Festa da democracia. Povo manifestando-se em apoio ao Pr Bolsonaro, Nova Previdência e ao Pacote anticrime. Sem pautas autoritárias. Povo na rua é democracia. Com povo e Congresso, avançaremos. Gratidão. #Brasil.
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 26, 2019
Moro também retuitou a mensagem do presidente Jair Bolsonaro, que disse: “alguns dias atrás, fui claro ao dizer que quem estivesse pedindo o fechamento do Congresso ou STF hoje estaria na manifestação errada. A população mostrou isso. Sua grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas, mas há quem ainda insista em distorcer os fatos”:
Há alguns dias atrás, fui claro ao dizer que quem estivesse pedindo o fechamento do Congresso ou STF hoje estaria na manifestação errada. A população mostrou isso. Sua grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas, mas há quem ainda insista em distorcer os fatos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 26, 2019
Esta notícia foi trazida pelo canal Folha Política no vídeo abaixo:
Últimas atualizações
Mais informações
- Visualizações: 26
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Sergio Moro
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.