Policial que matou um bandido ao reagir a assalto é eleita deputada federal

A policial militar Kátia Sastre, que ficou conhecida ao matar um bandido ao reagir a um assalto no Dia das Mães em São Paulo, em maio deste ano, é eleita deputada federal. Ela foi a sétima mais votada no estado.


A policial militar Kátia Sastre, que ficou conhecida ao matar um bandido ao reagir a um assalto no Dia das Mães em São Paulo, é eleita deputada federal.

A cabo de 42 anos, que, em maio deste ano, evitou um assalto e possivelmente algo pior, ao utilizar meios necessários para neutralizar um bandido que ameaçava outras mães e suas crianças em uma escola em Suzano,  conquistou 264 mil votos, sendo a sétima mais votada no estado.

A reação da policial, que fazia parte do grupo de mães e crianças que esperavam a abertura do portão da escola, demorou cinco segundos. Quando Elivelton Neves Moreira, o bandido em questão, anunciou o assalto, ela sacou seu .38 e atirou no indivíduo de 21 anos, que não resistiu e veio a óbito.

Fonte

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *