Descrição
Linda Noite de Natal é o especial natalino da Turma da Mônica de 2010. Trata-se de um desenho animado onde os personagens do Maurício de Souza se reúnem na casa da Mônica para passar este Dia Santo, quando acabam decidindo doar brinquedos que eles não precisam mais às crianças carentes.
Este desenho foi adicionado aqui por puro entretenimento, para que você e tua família divirtam-se nesta época do ano.
Sinopse
A Turminha se reúne para passar o Natal na casa da Mônica e o Chico Bento é o convidado especial. Surge então a ideia de doar brinquedos usados às crianças que nada recebem no Natal. Será que todos vão topar participar dessa linda tarefa?
Veja também
Mais informações
- Duração: 26:03
- Visualizações: 90
- Categorias: Desenhos Animados
- Canais: Turma da Mônica
- Marcador(es): Desenhos Animados, Natal
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.