Instituto Lula quer levar Danilo Gentili na justiça

Foi protocolado dia 13 de agosto de 2015 um pedido de interpelação judicial contra Gentili para que ele explique um tweet a respeito do ataque a bomba caseira (sic) que a sede do instituto Lula sofreu no dia 31 de julho.


O comediante e apresentador de TV Danilo Gentili vai poder se gabar de mais uma ação judiciária contra ele.

Segundo nota emitida pelo “Instituto Lula”, foi protocolado ontem, dia 13 de agosto de 2015, um pedido de interpelação judicial contra Gentili, para que ele explique um tweet dele no Twitter a respeito do ataque a bomba caseira (sic) que a sede do instituto sofreu no dia 31 de julho.

Neste comentário, o comediante ironizou o suposto atentado, dizendo que este foi forjado justificar que o ex-presidente Luiz Inácio se faça de vítima.

“A interpelação judicial é um procedimento anterior à ação judicial, com o objetivo de oferecer a Gentilli a oportunidade de explicar suas palavras, provar suas afirmações ou se retratar,” disse a nota emitida pelo tal instituto.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *