A Real sobre gêneros

Paul Joseph Watson mete a real sobre a igualdade de gêneros, explicando como esta mentalidade revolucionária atropela conceitos científicos e substitui a realidade objetiva por abstrações em prol de uma igualdade artificial, Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

A Real sobre gêneros é que mulheres e homens são diferentes biologicamente. Isto é o que Paul Joseph Watson, “o editor at large do Info Wars“, afirma ao fazer uma dura crítica à ideologia de gênero neste vídeo.

Watson também explica como esta mentalidade revolucionária, que atropela conceitos científicos e substitui a realidade objetiva por abstrações e ações afirmativas em prol de uma igualdade artificial, traz consequências catastróficas na vida real.

Ele começa sua exposição usando o exemplo da diferença da qualidade entre esportes quando são praticados por homens e por mulheres.

O vídeo foi traduzido e legendado em português brasileiro pelos Tradutores de Direita e publicado, nesta versão legendada, em 11 de maio de 2017 em seu canal. O trecho abaixo é um comentário de autoria dos próprios e indicam as origens desta ideologia:

Em “A origem da família, da propriedade privada e do Estado”, Friedrich Engels afirma que a primeira luta de classes da história ocorreu entre o homem e a mulher. A família tradicional seria, portanto, a origem da desigualdade entre sexos. Antes mesmo do primeiro lote de terra, segundo Engels, a primeira propriedade privada foi a mulher, oprimida e escravizada por seu opressor, o homem. A emancipação da mulher está, portanto, indissoluvelmente ligada à luta de classes. A ordem “monogâmica patriarcal”, segundo esta mentalidade, é um estado milenar a ser superado por uma revolução social que liberte a mulher de seu papel de mãe e esposa, inserindo-a no trabalho social produtivo em grande escala social.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *