Veja o que causou o apagão em Saúde, São Paulo (11/01/2019)

Veja as imagens impressionantes do que causou o apagão São Paulo no dia 11 de janeiro de 2019, especificamente na Avenida Bosque da Saúde, ferindo um jardineiro que trabalhava no local. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Veja as imagens impressionantes do que causou o apagão em Saúde, São Paulo, no dia 11 de janeiro de 2019, especificamente na Avenida Bosque da Saúde, ferindo um jardineiro que trabalhava no local. As cenas foram publicadas por Osvaldo Henrique no Facebook e mostram o que parecem ser uma grande descarga elétrica que culminou em uma explosão e chamas em umas construções da região.

Segundo consta, o apagão durou até a madrugada do dia seguinte e foi causado por um temporal que atingiu a cidade nesta sexta-feira (11) ao romper cabos de duas linhas de distribuição da empresa. Os ventos chegaram a 48,2km/h perto do aeroporto de Congonhas, na zona sul. Já na zona norte houve registro de quedas de árvore na rua Urbâno Duarte.

A tempestade acabou rompendo cabos elétricos da linha de transmissão e caíram sobre um carro estacionado na avenida Bosque da Saúde. O jardineiro, Juvenal Pereira dos Santos, encostou no veículo e acabou sendo atingido pela descarga. Ele está internado, consciente e em estado grável, mas estável, na UTI do Hospital do Bosque da Saúde.

Além da demora em restabelecer a energia aos moradores que pagam as contas em dia, houve relatos de danos físicos em residências da região. Entretanto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão gerou um incêndio que foi controlado e que o fogo não gerou outras vítimas.

 

Mais informações

  • Duração: 04:19
  • Visualizações: 307
  • Categorias: Notícias
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *