Bolsonaro volta a comer e diz que se sente feliz enquanto se recupera

No seu Twitter oficial, o presidente Jair Bolsonaro volta a comer e diz que se sente feliz, enquanto se recupera da cirurgia no hospital.


No seu Twitter oficial, o presidente Jair Bolsonaro volta a comer e diz que se sente feliz, enquanto se recupera da cirurgia, no hospital.

No tweet, Bolsonaro afirmou que, nas últimas horas, teve “o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina”. Ele também afirmou que está “feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado”.

Havia corrido uma conversa aí que ele tirou uma tomografia que seria compatível com pneumonia, mas parece que foi mais uma fake news.

Todavia, abaixo, segue o tweet em questão:

Mais informações

  • Visualizações: 17
  • Categorias: Notícias
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *