Canal Assombrado – As Pedras Guias da Georgia

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Canal Assombrado – As Pedras Guias da Georgia

Especial do Canal Assombrado a respeito das Pedras Guias da Georgia, um misterioso monumento erguido neste estado americano que contém mandamentos que muitos acreditam ser da Nova Ordem Mundial e/ou satanismo.

A estrutura, também conhecida como Georgia Guidestones ou Stonehenge Americano, foi inaugurado em 1980 e é constituído de seis enormes placas de granito astronomicamente alinhadas onde estão gravados em 8 línguas diferentes 10 mandamentos muito estranhos. Ela fica a 72 quilômetros de Atlanta, capital do estado.

Os mandamentos das Pedras da Georgia estão escritos em 8 línguas diferentes () e são:

  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza;
  • Conduzir a reprodução sabiamente – aperfeiçoando a aptidão física e a diversidade;
  • Unir a humanidade por meio de um novo idioma vivo;
  • Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada;
  • Proteger povos e nações com leis e tribunais justos;
  • Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial;
  • Evitar leis insignificantes e funcionários públicos desnecessários;
  • Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais;
  • Valorizar verdade – beleza – amor – procurando harmonia com o infinito;
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza;

A história sobre a construção é também envolta em mistério, começando em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado senhor chamado R. C. Christian (um pseudônimo) procurou pela empresa Elberton Granite Finishing para contratá-la para realizar tal obra. Até hoje não se sabe quem é o tal R. C. Christian e qual é o seu exato envolvimento com as Pedras da Georgia, mas especula-se que as iniciais R e C significam a Rosa-Cruz, uma ordem gnóstica que teria suas origens no personagem mítico do século XIV, Christian Rosenkreutz, chamado também de Irmão/Frater C.R.C.

Os críticos do monumento afirmam que as pedras são “Os dez mandamentos do Anticristo” e foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Paulo Kogos comentou as guidelines e as expôs como “os mandamentos do mal”. Alex Jones também filmou a estrutura, afirmando ser parte de um modelo para a escravidão global. Já a viúva de John Lennon, Yoko Ono, disse que as mensagens inscritas são “Um importante chamado ao pensamento racional”.

Veja mais

  1. As Pedras Guias da Georgia: Mandamentos da Nova Ordem Mundial? – Versão em texto do especial no blog Assombrado, com mais informações, links e fontes sobre o assunto.
  2. Paulo Kogos – As Pedras da Georgia: os mandamentos do mal – Kogos visita pessoalmente as Pedras da Georgia e critica e o expõe suas ideias como um pérfido serviço do plano da Nova Ordem Mundial de escravizar toda a humanidade.
  3. Fim de Jogo: O modelo para a Escravidão Global – Filme do Alex Jones que fala sobre os planos da Nova Ordem Mundial de escravizar a humanidade e destruir as soberanias nacionais, algo que, segundo o cineasta, é relacionado com os mandamentos das pedras.
  4. União Europeia planeja controle dantesco sobre a Internet – A UE quer aumentar ainda mais o policiamento da rede em um nível jamais visto antes que pode inviabilizar o seu próprio funcionamento. E o primeiro passo já foi dado.
  5. Dark Secrets – Inside Bohemian Grove – Alex Jones infiltrou-se em um dos grupos mais exclusivos, ricos e poderosos da sociedade: o Bohemian Grove. Ele filmou secretamente algumas coisas que são, pelo menos, intrigantes.
  6. Nova Ordem Mundial: o Perigo que ameaça o Cristianismo – Padre Paulo Ricardo, onde ele fala sobre a ameaça que é o Globalismo para o Cristianismo.
  7. Controle mundial dos alimentos – Olavo de Carvalho fala sobre o controle da alimentação, expondo sua relação com esquemas de poder mundial onde estariam envolvidas enormes corporações.
  8. Admirável Mundo Novo – Palestra de Guilherme Freire sobre a obra de Aldous Huxley e a sua íntima relação com a mentalidade globalista.
  9. Wall Street e a Ascensão de Hitler – Entrevista com o economista Antony Sutton onde é denunciado como e porque o dinheiro de globalistas serviu para financiar regimes socialistas totalitários como o da Alemanha nazista.
  10. A democracia da ONU ameaça as soberanias nacionais – Eric Vickers mostra como se usam das mais variadas justificativas para sobrepujar a livre determinação dos povos dos EUA e dos outros países.
Adicionado em: 9 de fevereiro de 2019

Visualizações: 20

Duração: 29:50

Categorias: Documentários

Tags: ,

Canal: Assombrado

GD Star Rating
loading...


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados