Canal Assombrado – As Pedras Guias da Georgia (Vídeo)

Especial do Canal Assombrado das Pedras Guias da Georgia, um misterioso monumento que contém mandamentos que muitos acreditam ser da Nova Ordem Mundial e/ou satanismo. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Especial do Canal Assombrado a respeito das Pedras Guias da Georgia, um misterioso monumento erguido neste estado americano que contém mandamentos que muitos acreditam ser da Nova Ordem Mundial e/ou satanismo.

A estrutura, também conhecida como Georgia Guidestones ou Stonehenge Americano, foi inaugurado em 1980 e é constituído de seis enormes placas de granito astronomicamente alinhadas onde estão gravados em 8 línguas diferentes 10 mandamentos muito estranhos. Ela fica a 72 quilômetros de Atlanta, capital do estado.

Os mandamentos das Pedras da Georgia estão escritos em 8 línguas diferentes e são:

  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  • Conduzir a reprodução sabiamente – aperfeiçoando a aptidão física e a diversidade.
  • Unir a humanidade por meio de um novo idioma vivo.
  • Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.
  • Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
  • Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
  • Evitar leis insignificantes e funcionários públicos desnecessários.
  • Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
  • Valorizar verdade – beleza – amor – procurando harmonia com o infinito.
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

A história sobre a construção é também envolta em mistério, começando em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado senhor chamado R. C. Christian (um pseudônimo) procurou pela empresa Elberton Granite Finishing para contratá-la para realizar tal obra. Até hoje não se sabe quem é o tal R. C. Christian e qual é o seu exato envolvimento com as Pedras da Georgia, mas especula-se que as iniciais R e C significam a Rosa-Cruz, uma ordem gnóstica que teria suas origens no personagem mítico do século XIV, Christian Rosenkreutz, chamado também de Irmão/Frater C.R.C.

Nas pedras, estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.

Os críticos do monumento afirmam que as pedras são “Os dez mandamentos do Anticristo” e foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Em seu filme, Fim de Jogo: O modelo para a Escravidão Global, Alex Jones argumenta algo semelhante ao visitar as Pedras Guias da Geórgia e comenta cada uma destes mandamentos e os expõe como diretrizes para a escravização da humanidade e a implantação de um governo mundial. Já a viúva de John Lennon, Yoko Ono, disse que as mensagens inscritas são “Um importante chamado ao pensamento racional”.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *