Brasil Paralelo – Globalismo e distopia no cinema

Encontro promovido pelo Brasil Paralelo onde Paulo Kogos, Flavio Morgenstern, Guilherme Freire e Marcos Ruppelt debatem sobre globalismo, que pode ser sinônimo de poder, e distopia no cinema.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Brasil Paralelo – Globalismo e distopia no cinema

Neste encontro/podcast promovido pelo Brasil Paralelo, Paulo Kogos, Flavio Morgenstern, Guilherme Freire e Marcos Ruppelt debatem sobre globalismo e distopia no cinema.

Nesta edição do programa Red Pill, exibido originalmente no dia 13 de novembro de 2021, os convidados trataram de assuntos polêmicos como: diversidade cultural, globalização, feminismo, socialismo, nova ordem mundial, aquecimento global, ambientalismo e muitos outros assuntos políticos e culturais.

Globalismo e poder podem ser sinônimos.

Mas o que é o globalismo?

É uma ideologia que prega um governo global compartilhado por todos os povos. Há diversas maneiras de implementá-lo e algumas táticas já vigoram. Em alguns casos, essa pressão ultrapassa a mera penalização e chega a constrangimentos, como sanções diplomáticas, econômicas e até militares.

Já a distopia pode ser muito bem compreendida no livro 1984 de George Orwell, que faz uma crítica à Nova Ordem, que se apropria do poder e persegue qualquer um que pensa de maneira diferente.

É claro que não faltariam os filmes. Os participantes trazem para o debate diversos filmes famosos do cinema, como Mad Max e O Exterminador do Futuro.

Mais


Adicionado em: 20 de fevereiro de 2022

Visualizações: 38

Duração: 1:32:32

Categorias: Podcasts

Marcadores: , , , , , , , ,

Canal: Brasil Paralelo

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário