“Let’s go Brandon” no topo das paradas

Peter Turguniev, do ANCAPSU, conta como a música ‘Let’s go Brandon’ chegou ao topo das paradas, liderando os rankings do Spotify e do iTunes, também explicando o contexto e fazendo considerações interessantes.

Classificação: 4 / 5. Votos: 1.

“Let’s go Brandon” no topo das paradas

A música “Let’s go Brandon” chega ao topo das paradas, liderando os rankings do Spotify e do iTunes e caindo na boca do povo, e não apenas dos gringos.

Quem nos trouxe essa notícia foi o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, quem também explica o contexto e faz considerações interessantes sobre o assunto.

Segundo o The Sun, amúsica foi inspirada em “Let’s go Brandon!” depois que a repórter esportiva da NBC Kelli Stavast entrevistou o piloto da NASCAR Brandon Brown após sua vitória no Talladega Superspeedway do Alabama no início deste mês.

Durante a entrevista, a multidão pode ser ouvida gritando “f*** Joe Biden” (algo tipo “vai se f*der, Joe Biden”) ao fundo. Daí, Stavast mandou o papo que seria “let’s go brandon” (“vamos lá, Brandon!”). Alguns usuários especularam que o repórter estava intencionalmente tentando encobrir o que a multidão estava cantando.

Depois, essa frase se tornou um slogan para as pessoas normais, sendo entoada em eventos esportivos diversos e em outros lugares. Um caso em questão foi um recente jogo de futebol americano universitário Georgia-Auburn.

Alguém  também alugou um avião para fazer um banner com o “let’s go Brandon” frase escrita nele. Ou seja, é uma forma de mandar o Sleepy Joe para o destino que ele merece sem ser obsceno.

Veja também

Adicionado em: 21 de outubro de 2021

Visualizações: 84

Duração: 11:34

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados