“Let’s go Brandon” no topo das paradas (Vídeo)

Peter Turguniev, do ANCAPSU, conta como a música 'Let's go Brandon' chegou ao topo das paradas, liderando os rankings do Spotify e do iTunes, também explicando o contexto e fazendo considerações interessantes. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

A música “Let’s go Brandon” chega ao topo das paradas, liderando os rankings do Spotify e do iTunes e caindo na boca do povo, e não apenas dos gringos.

Quem nos trouxe essa notícia foi o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, quem também explica o contexto e faz considerações interessantes sobre o assunto.

Segundo o The Sun, amúsica foi inspirada em “Let’s go Brandon!” depois que a repórter esportiva da NBC Kelli Stavast entrevistou o piloto da NASCAR Brandon Brown após sua vitória no Talladega Superspeedway do Alabama no início deste mês.

Durante a entrevista, a multidão pode ser ouvida gritando “f*** Joe Biden” (algo tipo “vai se f*der, Joe Biden”) ao fundo. Daí, Stavast mandou o papo que seria “let’s go brandon” (“vamos lá, Brandon!”). Alguns usuários especularam que o repórter estava intencionalmente tentando encobrir o que a multidão estava cantando.

Depois, essa frase se tornou um slogan para as pessoas normais, sendo entoada em eventos esportivos diversos e em outros lugares. Um caso em questão foi um recente jogo de futebol americano universitário Georgia-Auburn.

Alguém  também alugou um avião para fazer um banner com o “let’s go Brandon” frase escrita nele. Ou seja, é uma forma de mandar o Sleepy Joe para o destino que ele merece sem ser obsceno.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *