Bitcoin dispara no Canadá

Peter Turguniev, (ANCAPSU), comenta como a corrida aos bancos no Canadá, o que foi precipitado pelo aumento das maluquices estatais impostas pelo filho do Fidel Castro por lá, fez o bitcoin disparar neste país norte-americano.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Bitcoin dispara no Canadá

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, comenta como a corrida aos bancos no Canadá, o que foi precipitado pelo aumento das maluquices estatais impostas pelo filho do Fidel Castro Justin Trudeau por lá, fez o bitcoin disparar neste país norte-americano.

O Peter lê e faz algumas considerações a respeito de um artigo do site Livecoins, onde afirma-se que este disparo nos preços ocorreu após Canadá aprovar lei para congelar contas bancárias. Agora, instituições governamentais terão uma nova autoridade para compartilhar informações com bancos e outras instituições.

Esta presepada é “justificada” numa tentativa de Justin Castreau de dar fim ao protesto dos caminhoneiros em seu país. Ele sancionou a Lei de Emergências nesta segunda-feira (14) para congelar contas bancárias dos manifestantes, o que ele acredita que iria os forçar a desistir.

Além disso, a primeira-ministra Chrystia Freeland afirmou que todas as plataformas de crowdfunding e serviços de pagamento precisarão se registrar com órgãos governamentais.

Mas ditadores são sempre os outros, né?

Mais notícias


Adicionado em: 19 de fevereiro de 2022

Visualizações: 22

Duração: 12:42

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário