Padre Paulo Ricardo – Sim ao PL1904

Padre Paulo Ricardo fala por que o sim ao PL1904, projeto de lei que punirá com a mesma pena do homicídio o médico que realizar um aborto entre o 5º e o 9º mês de gestação, uma vez aprovado e sancionado. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo originalmente publicado em 10 de junho de 2024, o Padre Paulo Ricardo fala por que devemos dizer sim ao PL1904, projeto de lei que, uma vez aprovado e sancionado, punirá com a mesma pena do homicídio o médico que realizar um aborto entre o 5º e o 9º mês de gestação.

De acordo com o exposto pelo sacerdote, um procedimento médico que é proibido até mesmo em animais — chamado “assistolia” — foi há poucos dias autorizado pelo STF como método lícito de abortamento humano. A prática seria realizada em bebês de 5 a 9 meses de gestação, ainda no ventre materno (ou seja, em crianças já viáveis fora do útero!).

Para impedir este absurdo, o padre veio pedir o impulsionamento do PL 1904/2024, explicando em detalhes a assistolia fetal, a importância do projeto de lei em questão e o que se pode fazer, concretamente, para ajudar a impulsioná-lo.

O Pe. Paulo Ricardo também pede que o espectador assista e faça sua parte o quanto antes, ajudando a promover a hashtag #PL1904Sim! e entrando em contato com os parlamentares.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *