Pe. Paulo Ricardo fala na CDH sobre aborto [06/08/2015]

Em seu discurso para a Comissão de Direitos Humanos, o Padre Paulo Ricardo falou duramente contra a aprovação da interrupção voluntária da gravidez pelo SUS. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

No dia 6 de agosto de 2015, em seu discurso para a Comissão de Direitos Humanos, em ocasião quando mais uma vez se tentava descriminalizar o aborto no Brasil, o Padre Paulo Ricardo falou duramente contra a aprovação da “interrupção voluntária da gravidez pelo SUS”.

Falando objetivamente, o padre da Igreja Católica fez uma crítica contundente ao movimento abortista que atua no país, denunciando o papel de elites globalistas – como a Fundação Ford e Fundação Rockefeller – interessadas em controle populacional e que financiam grupos revolucionários obedientes à agenda eugênica da Nova Ordem Mundial no Brasil.

O Padre Paulo Ricardo também desmistifica vários dados e refuta os argumentos usados por abortistas no país, comumente usados para justificar tal prática. Ele também deixa claro que o feto de 12 semanas não é uma bola de sangue, mas um ser humano.

Seguem os materiais e livros indicados pelo padre nesta audiência:

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *