Planned Parenthood apoia prostituição infantil
Este curto vídeo mostra cenas gravadas com câmera escondida que mostra como a Planned Parenthood apoia a prostituição infantil. Trata-se de um dos vídeos mais abomináveis legendados pelos Tradutores de Direita não recomendado para quem não tem estômago forte.
Nesta ocasião, um homem posa como cafetão e uma mulher como prostituta ao abordarem uma funcionária da Planned Parenthood. Eles iniciam a conversa apresentando-se como trabalhadores da “indústria do sexo” e declaram, abertamente, contar com prostitutas menores de idade.
Com suas origens comprovadamente ligadas à eugenia, a Planned Parenthood começou estrategicamente instalada em comunidades predominantemente habitadas por negros americanos. Por anos, financiada com verbas públicas e globalistas, esta organização realizou mais de 320 mil abortos somente no ano 2014.
Saiba mais
Visualizações: 17
Duração: 01:36
Categorias: CurtosTags: Aborto, Globalismo, Planned Parenthood
Canal: Tradutores de Direita
Link: