Dessensibilizando para matar

Neste vídeo, uma ex-enfermeira da Planned Parenthood descreve sua experiência no laboratório de ‘produtos da concepção’ e suas interações com os abortistas desta instituição: dessensibilizando para matar,

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Dessensibilizando para matar

Neste vídeo traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita, a ex-enfermeira da Planned Parenthood Marianne Anderson descreve sua experiência no laboratório de “produtos da concepção” e suas interações com os abortistas desta instituição.

Não é raro agentes pró-aborto se converterem em pró-vida depois de experiências diretas com o pavor que é assassinar uma criança. É o caso de Abby Johnson e também o caso de Marianne Anderson, que deu esta entrevista à Live Action descrevendo o ambiente sádico em que trabalhava quando era funcionária da Planned Parenthood.

O depoimento é pavoroso e demonstra o quão desumano o ambiente passa a ser quando se promove o aborto. O médico, que jura proteger a vida e não abortá-la, brinca com membros de bebês mortos, trabalhadores enganados são forçados a assistir e perder a sensibilidade contra a cultura da morte em um ambiente de desumanização completa.

O vídeo legendado em português foi publicado originalmente em 13 de novembro de 2019, no canal dos Tradutores de Direita.

Mais


Adicionado em: 21 de agosto de 2022

Visualizações: 23

Duração: 03:14

Categorias: Curtos

Marcadores: ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário