Dessensibilizando para matar

Neste vídeo, uma ex-enfermeira da Planned Parenthood descreve sua experiência no laboratório de 'produtos da concepção' e suas interações com os abortistas desta instituição: dessensibilizando para matar, Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo traduzido e legendado pelos Tradutores de Direita, a ex-enfermeira da Planned Parenthood Marianne Anderson descreve sua experiência no laboratório de “produtos da concepção” e suas interações com os abortistas desta instituição.

Não é raro agentes pró-aborto se converterem em pró-vida depois de experiências diretas com o pavor que é assassinar uma criança. É o caso de Abby Johnson e também o caso de Marianne Anderson, que deu esta entrevista à Live Action descrevendo o ambiente sádico em que trabalhava quando era funcionária da Planned Parenthood.

O depoimento é pavoroso e demonstra o quão desumano o ambiente passa a ser quando se promove o aborto. O médico, que jura proteger a vida e não abortá-la, brinca com membros de bebês mortos, trabalhadores enganados são forçados a assistir e perder a sensibilidade contra a cultura da morte em um ambiente de desumanização completa.

O vídeo legendado em português foi publicado originalmente em 13 de novembro de 2019, no canal dos Tradutores de Direita.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *