Tomi Lahren está errada na questão do aborto
Numa entrevista cedida para o “The View”, Tomi Lahren disse que ela é pró-escolha, alegando isto seria uma posição condizente com quem quer limitar o governo. Entretanto, Julie Borowski mostra a falta de lógica neste argumento e que não é um contrassenso você ser antiestatista e ser a favor da vida.
A libertária Julie explica a gravidade da fala da republicana Lahren no programa, afirmando que menos governo não significa sair matando pessoas inocentes, mesmo que ainda estejam dentro dos úteros de suas mães.
Esta é uma visão equivocada que muitos liberais e libertários tem (não todos, como fica evidente no vídeo) a respeito do estado mínimo. Ao advogar o aborto como uma mera reação a um governo autoritário, eles ou entram em contradição com seus próprios princípios éticos (assassinato de inocentes é obviamente início de agressão), ou relativizam a vida humana, dando significados subjetivos ou de mera opinião a ela, algo que tiranos autoritários fazem com muita frequência.
O vídeo de Julie foi traduzido pelos Tradutores de Direita e disponibilizado originalmente em seu canal no dia 19 de março de 2017.
Mais
Adicionado em: 4 de maio de 2017
Visualizações: 72
Duração: 01:48
Categorias: Comentários
Marcadores: Aborto, Julie Borowski
Canal: Tradutores de Direita
Publicado por: Equipe Direita Realista