Tomi Lahren está errada na questão do aborto

Julie Borowski mostra a falta de lógica de Tomi Lahren quando esta disse que ser pró-escolha, alegando isto seria uma posição condizente com quem quer limitar o governo. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Numa entrevista cedida para o “The View”, Tomi Lahren disse que ela é pró-escolha, alegando isto seria uma posição condizente com quem quer limitar o governo. Entretanto, Julie Borowski mostra a falta de lógica neste argumento e que não é um contrassenso você ser antiestatista e ser a favor da vida.

A libertária Julie explica a gravidade da fala da republicana Lahren no programa, afirmando que menos governo não significa sair matando pessoas inocentes, mesmo que ainda estejam dentro dos úteros de suas mães.

Esta é uma visão equivocada que muitos liberais e libertários tem (não todos, como fica evidente no vídeo) a respeito do estado mínimo. Ao advogar o aborto como uma mera reação a um governo autoritário, eles ou entram em contradição com seus próprios princípios éticos (assassinato de inocentes é obviamente início de agressão), ou relativizam a vida humana, dando significados subjetivos ou de mera opinião a ela, algo que tiranos autoritários fazem com muita frequência.

O vídeo de Julie foi traduzido pelos Tradutores de Direita e disponibilizado originalmente em seu canal no dia 19 de março de 2017.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *