Mourão afirma ser favorável ao aborto
Segundo O Antagonista, o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, afirma ser favorável ao aborto, em entrevista cedida para O Globo.
De acordo com a mentalidade de Mourão, “o governo tem que tratar de forma objetiva. É uma questão de saúde pública. Doenças sexualmente transmissíveis são uma questão de saúde pública. A questão do aborto também é algo que tem que ser bem discutido, porque você tem aquele aborto onde a pessoa foi estuprada, ou a pessoa não tem condições de manter aquele filho. Então talvez aí a mulher teria que ter a liberdade de chegar e dizer ‘preciso fazer um aborto’. Minha opinião como cidadão, não como membro do governo, é de que se trata de uma decisão da pessoa”.
Segundo o colunista de O Globo, Lauro Jardim, o vice de Jair Bolsonaro também teria dito que ninguém se importa com as opiniões de Olavo de Carvalho.
Veja também
- Olavo de Carvalho denuncia a injustiça monstruosa que está sofrendo, comparando como são tratadas a sua situação com a com a do ex-BBB Jean Wyllys por alguns membros do novo governo diante da grande mídia.
- Dom Henrique Soares da Costa explica porque é impossível para o cristão ser favorável ao aborto
- Médica destrói aborto
- Bernardo Küster humilha Gregório Duvivier sobre o aborto
- Ativistas admitem que quando o aborto é ilegal, mulheres raramente morrem
- Tomi Lahren está errada na questão do aborto
- O Canal de Parto Mágico
- A vida humana deve ser protegida e amada desde a concepção
- Carlos Nougué – Lei natural e aborto
- Pe. Paulo Ricardo fala na CDH sobre aborto [06/08/2015]