Democratas bloqueiam lei que impede assassinato de recém nascidos e são criticados pelo atual presidente americano, Donald Trump.
Os senadores votaram 53-44 em um projeto de lei de Ben Sasse (republicano de Nebraska) que precisava de 60 votos para ser aprovado. A legislação proíbe os prestadores de cuidados de saúde de “deixar de exercer o grau adequado de cuidados no caso de uma criança sobreviver a um aborto ou a uma tentativa de aborto”.
“Não se trata de novas restrições ao aborto. Não se trata de mudar as opções disponíveis para as mulheres. Trata-se de reconhecer que um recém-nascido é um bebê recém-nascido. Ponto“, disse Trump anteontem (26).
Ele também tweetou: “Os democratas do Senado acabaram de votar contra uma legislação que impede o assassinato de crianças recém-nascidas. A posição democrata sobre o aborto é agora tão extrema que eles não se importam com a execução de bebês após o nascimento. Isso será lembrado como um dos votos mais impactantes da história do Congresso. Se há uma coisa com que todos devemos concordar, é em proteger as vidas de bebês inocentes”:
Senate Democrats just voted against legislation to prevent the killing of newborn infant children. The Democrat position on abortion is now so extreme that they don’t mind executing babies AFTER birth….
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) February 26, 2019
O bloqueio desta lei foi fortemente criticado por católicos e outras pessoas contrárias ao assassinatos de pessoas inocentes, afirmando que é mais uma evidência que o “aborto nunca foi sobre o corpo da mulher, como feministas alegam, mas sim sobre matar bebês”.
As informações são do Epoch Times.
Veja mais
Mais informações
- Visualizações: 33
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Aborto, Donald Trump, Esquerdismo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.