Padre Paulo Ricardo – Festa de Nossa Senhora de Guadalupe

Homilia do Pe. Paulo Ricardo para Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, falando sobre cultura da morte atual e a religião satânica que, há centenas de anos no México, ceifava vidas humanas dia após dia.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Padre Paulo Ricardo – Festa de Nossa Senhora de Guadalupe

A Homilia Diária de número 1341 do Padre Paulo Ricardo foi feita para celebrar a Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, data cujas origens encontram-se há centenas de anos, quando Nossa Senhora apareceu no México.

Nestas aparições, Maria Santíssima como que fez o Evangelho encarnar-se nas Américas; trouxe-o aos povos que aqui viviam afastados da luz de Cristo e fechados ao amor de Deus, entregues aos seus cultos idolátricos. Foi numa época em que por aquelas terras ainda imperava uma religião satânica, em cujos altares eram sacrificadas, dia após dia, dezenas de vidas humanas: em seu ventre, Maria portava o Rei dos reis, e sob os seus pés jaziam, derrotadas, as falsas divindades do povo asteca.

Também hoje, séculos mais tarde, continua o homem tendo os seus altares e os seus ídolos: os altares são as “clínicas” onde vidas únicas, irrepetíveis, são consumidas em adoração da “liberdade” e “autonomia” individuais. Também hoje Maria quer entrar em nossas vidas, para arrancar-nos dessa sujeição degradante àquele que é homicida desde o princípio e introduzir em nossas vidas o reinado de seu Filho, Jesus Cristo.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para o dia 12 de dezembro de 2019, mas perfeitamente válida para hoje, e roguemos à Virgem de Guadalupe que abençoe todos os povos da América Latina e os livre, propícia, dos perigos e mentiras da cultura da morte.

Veja também


Adicionado em: 12 de novembro de 2022

Visualizações: 19

Duração: 05:49

Categorias: Curtos

Marcadores: , , , ,

Canal: Padre Paulo Ricardo

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário