Padre Paulo Ricardo – Festa de Nossa Senhora de Guadalupe

Homilia do Pe. Paulo Ricardo feita para a Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, a aparição da Virgem SS. grávida do Menino Jesus em 1531, um estímulo a que preparemos nosso coração para a vinda do Senhor na noite de Natal. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

A Homilia Diária de número 715 do Padre Paulo Ricardo foi feita para a Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, a aparição da Virgem Santíssima grávida do Menino Jesus no século XVI, um estímulo a que preparemos nosso coração para a vinda do Senhor na noite de Natal.

Às aparições de Nossa Senhora de Guadalupe em 1531 se seguiu um fenômeno extraordinário: vencidos, não pelo ferro ou a espada, mas pela maternal doçura de Maria Santíssima, milhares de indígenas, abandonando sua falsa e execrável religião, abriram-se enfim para a fé no único e verdadeiro Rei e Senhor, Jesus Cristo, nosso Sol de justiça.

Assista a esta homilia do Padre Paulo Ricardo para um dia 12 de dezembro, e elevemos hoje nossas preces à Virgem de Guadalupe, principal Padroeira das Américas.

Viva Cristo Rei e Nossa Senhora de Guadalupe!

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *