Hora do Strike: Entrevista exclusiva sem censura com Jair Bolsonaro

Entrevista exclusiva e 'sem censura' cedida por Bolsonaro ao programa Hora do Strike, da Gazeta do Povo, ao dia 8 de dezembro de 2021. Falou sobre vírus chinês, economia, política, traições (Sérgio Moro), eleições e mais. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Em entrevista exclusiva e “sem censura” cedida ao programa Hora do Strike, da Gazeta do Povo, o presidente da república Jair Bolsonaro fala por mais de uma hora sobre várias pautas, como a parada da personalidade do ano da Revista Time, vírus chinês, economia, política, traições (incluindo-se, mas não limitando-se a Sérgio Moro), eleições e muito mais.

Em uma conversa franca, Bolsonaro tratou de temas como passaporte sanitário, vacina para crianças, Amazônia, as dificuldades para combater a cultura da corrupção e o aparelhamento do estado feito em governos anteriores.

Ele também comentou sobre sua filiação ao PL e a provável saída de alguns ministros para concorrer nas eleições de 2022 a cargos diversos, e o que acha em que isso vai implicar.

Merecem destaque as presepadas e “golpes do João sem Braço” que o Moro praticou enquanto esteve no governo. Chega até ser engraçado.

Bolsonaro foi entrevistado por Cristina Graeml, KiM PAiM e Gustavo Gayer, e a edição do programa foi exibida originalmente nesta quarta-feira, 8 de dezembro de 2021.

Mais entrevistas com Bolsonaro

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *