Entrevista exclusiva de Jair Bolsonaro à Jovem Pan (02/04/2020) (Vídeo)

Entrevista exclusiva de Jair Bolsonaro à Jovem Pan cedida a 2 de abril de 2020. O presidente conversou com a equipe do programa Os Pingos nos Is especialmente sobre a situação do Brasil frente à pandemia de vírus chinês. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Entrevista exclusiva de Jair Bolsonaro à Jovem Pan, na íntegra, cedida a 2 de abril de 2020.

O presidente da república conversou com a equipe do programa Os Pingos nos Is – Augusto Nunes, José Maria Trindade e Silvio Navarro – especialmente sobre a situação do Brasil frente à pandemia de vírus chinês.

O presidente pediu que os governadores revejam suas posições e decretos para que a população não sofra os efeitos econômicos. Ele exemplificou as lotéricas como serviço que deve voltar a funcionar imediatamente.

“Nós tínhamos no Brasil três mil casas lotéricas fechadas por decretos de governadores e prefeitos. Isso é um absurdo. Tem cidade que a casa lotérica funciona como banco, para o elemento sacar o dinheiro do bolsa família. Esses excessos precisam que ser corrigidos”, disse.

Questionado por que ainda não assinou o decreto, o presidente afirmou que tem gente “poderosa” em Brasília que o quer fora do cargo. “Um presidente pode muito, mas não pode tudo”, disse. “Só posso tomar certas decisões com o povo ao meu lado”, completou.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *