Coronavírus para o povo, cerveja, vinho e buffet para burocratas estatais

Vídeo do canal ANCAPSU que comenta gastos suntuosos e requintados de determinadas instituições governamentais,enquanto o povo tem que ficar com Peste Chinesa e lockdown. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal ANCAP.SU (Visão Libertária) comenta os gastos suntuosos de determinadas instituições governamentais, envolvendo cerveja, vinho e buffets requintados, enquanto o povo tem que ficar com Peste Chinesa e lockdown.

Alguns órgãos do governo programam compras para abril que incluem cachaça, vinho, cerveja e contratação de buffet, publicados no Diário Oficial da União. Exatamente, festa em tempo de isolamento. Talvez o pedido já havia sido programado há muito tempo, mas como tudo que vem do estado é ineficaz e demorado, só resolveram publicar a encomenda agora.

Note que não se trata especificamente do famoso caso das lagostas ou de outros políticos da cúpula de Brasília, sempre desfrutando dessas regalias mesmo diante de uma situação calamitosa que o país está passando. Governos estaduais, prefeituras municipais, comandos militares e conselhos de administração de estatais estão nessa também.

De acordo com o vídeo, as prioridades dos políticos brasileiros envolvem rir da cara do cidadão. Com uma grave crise econômica a caminho, injeção artificial de crédito em diversos países e uma guerra contra um vírus que já matou milhares de pessoas no mundo, algumas áreas do governo ainda seguem programando gastos como se o país vivesse em tempos de normalidade, o que já seria inaceitável e acintoso mesmo assim.

Bem, para eles está tudo normal como sempre: gastando dinheiro às custas dos pagadores de impostos.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *