Bolsonaro no Ironberg Podcast (26/08/2022) (Vídeo)

No dia 26 de agosto de 2022, Jair Bolsonaro foi recebido no Ironberg Podcast, com Paulo Muzy e Renato Cariani. A conversa reforçou o lado atleta do presidente, que é formado em Educação Física, e outros assuntos. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

No dia 26 de agosto de 2022, o presidente da república Jair Bolsonaro foi recebido para uma conversa no Ironberg Podcast, aquele do fisiculturista e médico mangina Paulo Muzy e Renato Cariani.

O bate-papo, que durou quase duas horas, se deu logo depois da edição do programa Pânico em que Bolsonaro participou no mesmo dia. Também reforçou o lado atleta do candidato à presidência, que é formado em Educação Física e tem 67 anos, e encerrou com pedido de votos feito pelo próprio presidente.

É engraçado que certos antros da grande mídia reforçaram o fato de que semana passada, durante sua tradicional live, Bolsonaro anunciou uma redução do imposto do whey protein. Dias depois dessa live, Bolsonaro foi convidado para este podcast. Segundo Jair, a medida foi para “ajudar aí o pessoal que malha”. Tais redutos também frisaram que este episódio do Ironcast Podcast foi patrocinado pelo suplemento alimentar Max Titanium Whey, talvez querendo dar a entender que tivesse alguma troca de interesses escusos aí.

Mas não nos importamos. São excelentes notícias do mesmo jeito. Imposto é roubo e quanto menos roubo melhor.

Outra coisa que vale notar é que assim como a entrevista no Pânico, a do Flow e a do Rica Peerone, esta entrevista também teve altíssima audiência.

Mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *