Entrevista com Bolsonaro a respeito da polêmica sobre vacina chinesa

Em entrevista cedida no dia 21 de outubro de 2020 ao programa aOs Pingos nos is, o presidente da República Jair Bolsonaro esclarece polêmica a respeito da vacina chinesa e das conversinhas de João Dória acerca desse assunto. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Em entrevista cedida ontem (21 de outubro de 2020) ao programa aOs Pingos nos is, da Jovem Pan, o Presidente da República Jair Bolsonaro esclarece polêmica a respeito da vacina chinesa e das conversinhas de João Dória acerca desse assunto.

No trecho, Bolsonaro fala sobre diversos assuntos, como os números da Peste Chinesa no Brasil, a vacinação no país, as responsabilidades que o governo federal teria diante disso e a relação atual dele com o atual ministro da saúde, o General Eduardo Pazuello.

A equipe do programa também levantou perguntas importantes. A Ana Paula Henkel, por exemplo, abordou questões tratadas na entrevista com o Dr. Wong, em especial, como o que vai ser feito pra evitar que pessoas que já contraíram e já foram imunizadas tomem uma eventual vacina. Victor Brown, por sua vez, perguntou sobre o rapaz que faleceu depois de participar dos testes da vacina.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *