Regulador Indonésio aprova o uso da ivermectina

Regulador Indonésio, Indonesian Food and Drug Monitoring Agency, aprova o uso da ivermectina e outros 7 medicamentos a serem empregados contra uma certa doença aí.

Publicado em 5 de setembro de 2021, às 19:47, por: Mats.

O “Indonesian Food and Drug Monitoring Agency”, ou BPOM, finalmente concedeu a Autorização para Uso Emergencial (“Emergency Use Authorization”) à ivermectina – medicamento anti-parasítico – como medicamento terapêutico a ser usado no combate à gripe chinesa.

Esta aprovação foi estipulada na circular da agência relativa à distribuição de medicamentos com estatuto de emergência.

Baseado na cópia da circular recebida pela Bisnis.com, a direcção da agência decidiu permitir o uso de 8 medicamentos como forma de tratamento à gripe chinesa.

Para além da ivermectina, a circular listou outros 7 medicamentos a serem usados: Remdesivir, Favipiravir, Oseltamivir, Immunoglobulina, Ivermectina, Tocilizumab, Azitromicina, e Dexamethasone.

Fonte


Depois de meses a tentar ignorar o que os mais variados médicos de todo o mundo relatavam sobre a eficácia da ivermectina, o “Big Pharma” já acionou os seus operativos mediáticos e deu-lhes a missão de invalidar a eficácia da ivermectina aos olhos dos povos.

A mais recente táctica é afirmar que a ivermectina nada mais é que medicamento usado em cavalos (“horse dewormer”). Embora isto seja verdade, a realidade dos factos é que há uma versão do medicamento para cavalos e outros para seres humanos, como explica o Peter, do ANCAP.SU, no vídeo abaixo:

Veja também



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: ,

Publicado por: Mats

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!