Regulador Indonésio aprova o uso da ivermectina

Regulador Indonésio, Indonesian Food and Drug Monitoring Agency, aprova o uso da ivermectina e outros 7 medicamentos a serem empregados contra uma certa doença aí.


O “Indonesian Food and Drug Monitoring Agency”, ou BPOM, finalmente concedeu a Autorização para Uso Emergencial (“Emergency Use Authorization”) à ivermectina – medicamento anti-parasítico – como medicamento terapêutico a ser usado no combate à gripe chinesa.

Esta aprovação foi estipulada na circular da agência relativa à distribuição de medicamentos com estatuto de emergência.

Baseado na cópia da circular recebida pela Bisnis.com, a direcção da agência decidiu permitir o uso de 8 medicamentos como forma de tratamento à gripe chinesa.

Para além da ivermectina, a circular listou outros 7 medicamentos a serem usados: Remdesivir, Favipiravir, Oseltamivir, Immunoglobulina, Ivermectina, Tocilizumab, Azitromicina, e Dexamethasone.

Fonte


Depois de meses a tentar ignorar o que os mais variados médicos de todo o mundo relatavam sobre a eficácia da ivermectina, o “Big Pharma” já acionou os seus operativos mediáticos e deu-lhes a missão de invalidar a eficácia da ivermectina aos olhos dos povos.

A mais recente táctica é afirmar que a ivermectina nada mais é que medicamento usado em cavalos (“horse dewormer”). Embora isto seja verdade, a realidade dos factos é que há uma versão do medicamento para cavalos e outros para seres humanos, como explica o Peter, do ANCAP.SU, no vídeo abaixo:

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *