Bruno Engler – Kalil é prefeito, não dono de Belo Horizonte (Vídeo)

O deputado estadual Bruno Engler, detonando as restrições arbitrárias e baseadas em misticismo da Prefeitura de Belo Horizonte, afirma categoricamente que Kalil é prefeito, não dono da capital mineira. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O deputado estadual Bruno Engler, detonando as restrições arbitrárias e baseadas em misticismo da Prefeitura de Belo Horizonte com o pretexto de combater o vírus chinês, afirma categoricamente que Alexandre Kalil é prefeito, não dono da capital mineira.

Engler mostrou como a economia da cidade está em um estado desesperador, expôs as incongruências, demagogias e hipocrisias das medidas impostas pelo ditadorzinho de BH e também comentou as várias manifestações que aconteceram e que estão para acontecer naquela cidade contra os anseios tirânicos do Kalil. Inclusive, tem uma marcada pra segunda-feira (11), às 9 horas da manhã, na porta da Prefeitura de Belo Horizonte.

As declarações do deputado foram feitas na edição do dia 8 de janeiro de 2021 do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *