Ditadorzinho de Belo Horizonte ameaça gado com lockdown

Este vídeo, embora um pouco desatualizado frente aos últimos acontecimentos relacionados ao vírus chinês na capital mineira, serve para mostrar a arbitrariedade e os delírios autoritários do ditadorzinho de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este é um vídeo do canal Visão Libertária que, embora esteja um pouco desatualizado frente aos últimos acontecimentos relacionados ao vírus chinês na capital mineira, serve para mostrar a arbitrariedade e os delírios autoritários do ditadorzinho de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

O vídeo também expõe a capivara desse sujeito, quem, antes de entrar para a política, liderava a Erkal Engenharia, empreiteira que tem quase 36 milhões em dívidas e foi decretada falida pela Justiça de Minas Gerais em 2016, mesmo ano quando foi eleito prefeito com o slogan “Chega de político, é hora de Kalil”. Ele resolveu não prometer nada como candidato e, quando eleito, afirmou que “acabou coxinha, acabou mortadela, o papo agora é quibe”.

Mas, como podemos ver, o tal do quibe, se não é também algo que anda a atrasar, é o velho de sempre: mentira, estupidez, síndrome do pequeno poder e outras cretinices… Talvez pior ainda.

Veja também: Estudo da Fiocruz mostra que o vírus chinês já circulava no Brasil antes do carnaval.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *