Morra de fome: a ilusão da vacina contra a Peste Chinesa

Este vídeo defenestra a ilusão da vacina contra a Peste Chinesa, o papo que os burocratas locais estão usando para postergar a abertura das cidades, independentemente das pessoas que sustentam esses parasitas morrerem de fome. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Este vídeo do canal Visão Libertária defenestra a ilusão da vacina contra a Peste Chinesa, o papo que os burocratas locais estão mandando agora para postergar a abertura das cidades, independentemente das pessoas que sustentam esses parasitas morrerem de fome.

Peter Turguniev, o narrador do vídeo, expõe os crimes cometidos por tiranetes como Crivela, prefeito do Rio, e Alexandre Kalil, de Belo Horizonte. Segundo Turguniev, se estes tipos pararem de agredir a população, não a impedindo de ir e vir, e não casos de COVID-19 não aumentarem, algo que foi observado em vários lugares que abandonaram o lockdown, vão ficar, mais do que o normal, óbvias e patentes a incompetência e a arbitrariedade desses personagens. O vídeo também mostra que uma vacina segura vai demorar muito ainda para ser desenvolvida, algo que deixa ainda mais claro o estelionato que esses sujeitos estão praticando.

A reabertura no Rio, por exemplo, foi duramente criticada na Rede Globo, e percebe-se o porquê: isso claramente demonstra agora que o lockdown, o isolamento social, foi uma palhaçada completa. Não faz nenhuma diferença, pontos levantados por diversos cientistas e, como supracitado, observado em outras áreas.

Entretanto, isso não impede os alarmistas de chorar, dizendo que “esses cientistas não valem, quando eu digo que tem que seguir a ciência, eu quero dizer que tem que seguir o que o meu cientista diz”, mas qualquer pessoa com dois neurônios funcionais sabe que esse pessoal alarmista está só alienado pela grande mídia.

Veja também

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *