Greta Thunberg do vírus chinês recua

Atila Iamarino, a Greta Thunberg do vírus chinês, recua das suas previsões apocalípticas e caóticas acerca da pandemia de COVID-19. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Atila Iamarino, a Greta Thunberg do vírus chinês, recua das suas previsões apocalípticas e caóticas acerca da pandemia de COVID-19.

O assim chamado especialista havia tomado como base um estudo da Imperial College, uma universidade da Inglaterra, fez algumas adaptações e uma projeção similar para o Brasil e afirmou que iam morrer milhões de pessoas de peste chinesa, mas seus palpites obviamente deram errado.

Por fim, acabou recuando e é isso o que a equipe do programa Os Pingos nos Is noticiou e comentou nesse vídeo.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *